MENINAS DE OXFORD

E em Oxford, a escola começou na mesma segunda-feira. Aqui os alunos e estudantes foram animado e nervoso nos primeiros dias correndo freneticamente de um lado para outro perguntando onde é a secretaria da faculdade ou sala de aula, de pé em longas filas para registrar-se para receber as credenciais e para conhecer as regras da escola e seu papel.

A alegria que cada criança ou jovem sente com seus colegas e professores é forte porque eles querem começar um ano novo com sucesso.

Mas, como Oxford, toda a desgraça é feita com cabeça e calma.

Os britânicos, apressados, ainda têm um respeito em cada gesto deles, mesmo que eles esperem quase uma hora para ficar em pé, contar, brincar e receber com prazer todos os conselhos.conselhos

Essas senhoras no registro e no secretariado lhe dão seu tempo e seu sorriso.

Por quê? Porque eles são para você lá e vem em seu auxílio, e você precisa de ajuda, independentemente de quantos papéis são feitos, atrasados ​​ou por que o professor diz.

O professor está lá quase oito horas por dia.

Então, desde o primeiro dia, recebi um cartão de estudante sem ir a um fotógrafo sem pagar outro recibo e sem a assinatura de uma semana inteira do decano que ainda estava de férias com sua família.

Recebi a chave para o meu novo escritório e fui recebido pelo Dean, o coordenador de doutorado e o diretor de currículo da universidade.

Foi apresentado o corpo docente e o departamento, as faculdades de doutorado, a cafeteria, a biblioteca, o estacionamento, o caixa eletrônico, a associação estudantil, o médico do campus e todos os outros serviços que eu possa precisar durante esses anos.

No campus, os estudantes foram assaltados por vários indivíduos e organizações que queriam facilitar sua integração, seja pizza, bicicleta, inscrições de ônibus, associações de direitos das mulheres, violência e discriminação, esportes, yoga,

pizza

Estabilidade e determinação de coisas, paciência com este civilizado e agressivo, profissionalismo e bom humor nestes dias, quando você recebe muita informação e você ainda está confuso, faça você entender que cada coisa tem um motivo para isso.

Você percebe que grandes coisas são feitas com etapas pequenas e seguras.

Que a educação não é um tipo de negócio familiar e que a excelência em educação é adquirida em anos e anos de alta experiência.

As taxas não aumentam, o professor, o professor e o psicólogo não se movem de ano para ano apenas por causa das preferências do diretor.

Todo o programa do ano lectivo e o mapa com obrigações são no início e não mudam com a instalação do novo inspetor, a unica coisa que muda são as roupas importadas para revenda que no caso são os uniformes para cada ano essas roupas mudam.

As estratégias são feitas a longo prazo e se tornam efetivas porque cada novo diretor as respeita. E assim por diante.

Deixe um comentário